22 abril, 2011

Sem “preconceito” de ser Feliz!

Venho de um lugar encantado onde tudo é possível. Já estive neste lugar por 9 vezes e posso garantir que visitar Orlando é se surpreender a cada momento. Todas as vezes que estive na Disney ou em outros parques tive a sensação de não saber, ou pelo menos, não lembrar quantos anos eu tinha.




Claro que desta vez foi diferente, pois a cada momento lembrava do meu pequeno que eu havia deixado no Brasil. Mas a sensação de liberdade de expressão e sentimentos continuaram muito vivas em mim, e acho que esse é o segredo desse lugar.



Talvez por uma questão cultural, não sei bem ao certo, mas as pessoas que ali estavam não se preocupavam com as roupas que vestiam, se o cabelo estava penteado e se os outros iriam reparar nisso. Só tinham uma coisa em mente: ser feliz.



Quando, que em algum parque bacana no Brasil, veríamos uma mãe com um lenço na cabeça de “Piratas do Caribe” pelo simples fato de que o seu filho pediu e que isso deixava-o muito feliz?



Quando você encontraria, 2 senhoras já vovós, com orelhinhas de Minnie circulando pelas ruas?



Isso é o que me fascina naquele lugar, as pessoas não tem preconceitos de serem elas mesmas!



Aqui no Brasil, na maioria das vezes, nos podamos de tudo.

Vejo mães privarem suas crianças até mesmo de usar uma fantasia e sair na rua porque consideram “brega”!

Será mesmo “brega” ser feliz?





Hoje nossas crianças crescem tão rápido, no meio de tanta violência, de tanta confusão.



Deixe-as viver cada momento!

Deixe-as sonhar!



São esses momentos que guardamos nas nossas lembranças e que nos fazem pessoas mais realizadas. Olhe bem como as crianças nos fascinam e depois disso, pare para refletir um pouquinho:



“O que vale é ser você mesmo e ser feliz!”




Um comentário:

  1. Olha, querida...
    Me sinto exatamente assim e meu bebê ainda nem nasceu... Cada vez que lá estou coloco orelhas, camisetas e o que mais for preciso.É um dos poucos lugares onde consigo reviver minha infância 24h por dia...E se Deus permitir , farei parte da vovozinas de orelhas...
    Um abraço

    ResponderExcluir